terça-feira, 29 de novembro de 2011

Entrevista com Nina Bear Masaker.


ETeen:  Primeiro, se apresente para quem ainda não te conhece.
Nina:  Então sou a Sabrina Rebetchuk, mais conhecida como Nina Bear Masaker sou Scene Kids e tenho quase 15 anos. Atualmente participo de um grupo chamado Devilles que reúne pessoas com estilo virtualmente e proporciona eventos , tenho um vlog com a Izzy Chinchille Monster onde falamos sobre tudo um pouco, também faço tutoriais para o blog Scene Cool. Agora vou começar alguns trabalhos que estão atrasados como modelo fotográfica para a loja Virtual Smile Shop entre alguns estão para ser concluídos .

ETeen:  Você se sente popular na internet dando entrevistas e tudo mais?

Nina:  Primeiramente me sinto honrada por tudo, popular talvez, mas pretendo crescer muito ainda, ao contrario que algumas pessoas pensam, é uma coisa seria e pretendo construir uma carreira encima disso.

ETeen:  O que mais perguntam pra você?

Nina:  A, as perguntas mais freqüentes são voltadas para meu cabelo, eu não me importo com isso, muito por ao contrário amo tudo que envolva hair stylist, mais quem ”está fora” tem uma falsa visão que eu sou fútil e estão muito errados ao meu respeito.

ETeen:  E o que nunca perguntaram pra você?

Nina:  Nossa já perguntaram de tudo, mas creio eu que nunca chegaram a comentar se eu tenho algum medo.E com certeza tocaria meu ponto fraco rs

ETeen:  Quais são as influencias para esse seu estilo?

Nina:  As vezes rola uma brincadeira dizendo que o scene é o ”pai de todos”, pois ele é muito antigo é a sucessão dos clubers e deu influencia a muitos outros estilos, me desculpem se eu estiver equivocada ! Mas enfim,  a pessoa que segue o visual tem sua presença por isso eu sou tão apaixonada por ele, é um jeito único de ser.

ETeen:  Com quantos anos você decidiu que ia ter esse estilo?

Nina:  Eu conheci o estilo quando ainda era criança tinha 9 anos, foi por meio de uma banda não tinha vestígios nos Brasil rs, por conta da idade eu não pude me expressão adequadamente era mais ”poser” , as pessoas duvidam por que dei um jeito de deletar todas as minhas fotos com mais de 3 anos rs Mais quando levei a serio mesmo foi aos 11 anos quando foi a primeira vez que pintei o cabelo com cores extravagantes.

ETeen:  O que você pretende fazer no futuro?

Nina:  Eu penso muito nisso, tento imaginar como será daqui 10 anos, uma coisa é certa não vou abandonar jamais minhas influencias, a tem aquela que tudo passa mais para mim não é uma fase foi uma forma de vida que optei, faz bem para mim se não fosse meu estilo eu estaria a ver navios não teria sonhos projetos não teria uma vida estaria confusa e com muita incerteza, quem sabe pensar em ser uma grande modelo alternativa é sonhar alto de mais, porem pelo menos hair stylist seria mais do que uma grande meta realizada para mim.Não posso dizer a vou me casar ter tantos filhos por que tudo o que tem a ver com sentimentos é o lado imprevisível da vida onde a razão sai de campo para o coração apitar o jogo.Então penso no presente e o que posso fazer no momento!

ETeen:  Qual o conselho que você dá para as pessoas que querem mudar o estilo mas não tem coragem?

Nina:  Sabe acho que esse fato de não ter coragem serve para alertar que você não está preparada para isso, pois mudar de estilo não é uma brincadeira vem responsabilidade até problemas, pois quando você vai contra os padrões medíocres impostos pela sociedade vai vir criticas, desavenças mais você vai ter que se manter firme então você tem que ter certeza que é isso que tu quer tem que ter personalidade e o resto é resto o importante é a sua escolha é o que te faz bem.


ETeen: Agora, diga o que quiser.
Nina:  Enfim quero falar uma coisa seria, hoje depois de tudo tem pessoas ainda que acham que vão me ofender com palavras ou atitudes incongruentes, sabe posso ter pouca idade mas sou bem mais madura que muita gente por aí que se acha no direito de julgar como se fosse dona da vida das pessoas… Eu tenho muita gente que me apoia, que da força e carinho que me admira sabe como fico feliz por isso? Essa atitude que importa para mim.. Como o rapper Cabal diz: Se não respeita, é COMÉDIA! Pode não gostar, mas falar mal, é inveja, NÉ?  .. Mas sabe acho que inveja talvez, a verdade é que é ignorância e infantilidade. Então quem julga perde seu tempo, pois tem que conviver comigo para tomar sua opiniã rs .Mai=s agradeço mesmo pela oportunidade de eu me expressar fico grata por tudo, por sua atenção e sempre que precisar estou aqui para dar uma força.

Links
Twitter Oficial: http://twitter.com/NinaBearM
Todos os outros links estão aqui: http://meadiciona.com/ninabearm

Um comentário:

  1. aie nina, gostei de tudo que vc disse, afinal quem critica tem inveja
    bem sempre é asim, as pessoas falam mal e no final paga pal
    fala mal pq tem inveja, pq naum são como vc
    e tb as criticas sónos fortalece né
    kkkkkkkkkkkk
    é ter força de vontade e seuir em frente
    aie nina te ado viu guria*-*

    ResponderExcluir